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Motivação: um diferencial competitivo

Objetivo
Fornecer aos participantes uma visão baseada no poder da auto-motivação. Expondo os principais fatores e benefícios para tornar o cotidiano mais prazeroso e rico em possibilidades. Uma proposta que apresenta de forma realista que é possível mudar. Compreendendo que nós somos os responsáveis pelo sucesso ou fracasso em todas as esferas de nossas vidas.

Programa
- Assumindo um compromisso com o sucesso
- Responsabilidade e Auto-ababdono
- Pessoas motivadas - Quem são elas?
- Comportamento - um diferencial para o alcance dos resultados
- Capacidade e criatividade para resolver problemas
- Oportunidades - percebendo o mundo ao seu redor

Público alvo
Uma palestra indicada para pessoas que pretendem promover uma mudança comportamental, descobrir novas formas de se relacionar, resolver problemas e desenvolver um olhar mais otimista diante da vida. Para quem quer realmente se libertar da negatividade e ser feliz!

Vender também é humano

Objetivo
Fornecer aos participantes técnicas e estratégias para conquistar clientes através da emoção. Enfoca o poder da comunicação clara e eficiente e de fatores relacionados a autoconfiança do profissional de vendas.
Uma visão diferente sobre o mundo da negociação, gerenciando razão e emoção.

Programa
- Conceitos de vendas e vendedor
- Estratégia do negócio
- Como mapear o seu cliente
- As etapas da venda efetiva
- Oferta e sustentação da oferta
- Pós-venda
- Marketing de relacionamento

Público alvo
Para profissionais da área de vendas interessados em estabelecer um vínculo de maior afinidade e empatia com seus clientes, aprendendo a ouvir, compreender e fazer negociações de forma mais assertivas. Uma palestra para quem deseja se tornar um vencedor!

Como atender bem

Objetivo
Tem como foco principal conscientizar os participantes sobre a importância do cliente para a sua organização, por meio de relacionamentos mais cordiais, objetivos e dinâmicos. Uma palestra que proporciona uma visão diferenciada sobre a importância de manter clientes satisfeitos, interagindo com as necessidades do mercado atual.

Programa
- Os passos para um atendimento de sucesso
- Princípios: atenda, entenda e surpreenda!
- Melhorando nossas habilidades: ouvir, argumentar, persuadir
- Sentimentos e emoções - O que afasta? O que e aproxima?
- Compreendendo as necessidades do cliente.
- A imagem da empresa no mercado

Público alvo
Para profissionais de todas as áreas da empresa, dos mais diversos seguimentos, que atendam clientes internos ou externos. Indicada para todas as pessoas que pretendem melhorar a comunicação e o relacionamento. Quando uma empresa atende bem se torna uma referência de qualidade no mercado.

 
Para contratar ligue: (11) 2667-6032 / 8938-0072