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Como Atender Bem

Objetivo
Desenvolver novos comportamentos para a excelência no atendimento, seja no contato telefônico ou pessoal. Visa à melhoria nas relações com os clientes, por meio de novas atitudes. É um curso moderno que trata do assunto de forma descontraída e consciente.

Programa
Módulos 1 e 2
Você sabe como atender bem?
Dicas para preparação e organização
Pequenos passos para um atendimento de sucesso
Atenda, entenda e surpreenda

Módulos 3 e 4
Momento da verdade
Comportamento
Vocabulário assertivo
Expressões que convém evitar

Módulos 5 e 6
Ouvindo a voz do cliente
Filosofia e política de serviços ao cliente
Como melhorar sua habilidade de ouvinte
Compreendendo o processo de aceitação
Desenvolvendo empatia
Estruturas da boa comunicação

Módulos 7 e 8
Argumentar é preciso
Velocidade do diálogo
Dez dicas de ouro indispensáveis na hora de atender o cliente
O uso da voz

Módulos 9 e 10
Monte o seu próprio script
Conquiste seus clientes
Conduza o atendimento
Surpreenda!

Público alvo
Voltado para todos os profissionais que tenham contato direto com clientes por telefone ou pessoalmente. Indicado tanto para gestores como para colaboradores.

Como Vender Bem

Objetivo
É um curso que proporciona habilidades técnicas para os profissionais de vendas/negociação, visando à alta performance e à qualidade em suas negociações. Tem como objetivo quebrar paradigmas e inovar, compreendendo melhor as habilidades, metas e motivações que levam o vendedor ao sucesso. Muito dinâmico e participativo.

Programa
Módulos 1 e 2
Atitudes Vencedoras
Comportamento
Introdução ao contexto do novo vendedor
Como conquistar clientes
Relações de consumo

Módulos 3 e 4
Os passos da Venda
Abordagem
Sondagem
Apresentação do Produto
Valor agregado
Argumentação
Negociação
Vencer objeções
Fechamento

Módulos 5 e 6
Argumentação e persuasão
Sustentação da oferta
Percepção - Sinais de interesse
Transformando erros em acertos
Concorrente - Conheça-o

Módulos 7 e 8
Criatividade e Motivação
Transmita entusiasmo
Comunicação, voz e audição
Tipos de Clientes
Tipos de abordagem
Tipos de fechamento

Público alvo
Para profissionais de diversas áreas que negociam: vendedores, balconistas, negociadores, atendentes, empreendedores e todas as pessoas interessadas em melhorar ou aprender técnicas de vendas.

 
Para contratar ligue: (11) 2667-6032 / 8938-0072