sobre

deboramartins

DÉBORA MARTINS, reconhecida com o troféu “Destaque Empresarial Feminino” 2013 na Câmara Municipal de São Paulo. É especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. Consultora, palestrante e jornalista, sócia-diretora na Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda. desde 1999. Auditora NBR Isso 9001:2008 pelo SENAI/SP.

Desenvolve programas de treinamentos e palestras sobre atendimento a clientes, vendas, motivação e carreira.

Palestrante convidada da Associação Comercial de São Paulo, jurada do Prêmio ABT 2010 e consultora do Instituto Via de Acesso e Alobrás.

Autora do livro: “100 dicas de ouro para o sucesso pessoal e profissional” (2013) e também co-autora dos livros: “Os trinta + em Atendimento e Vendas” (2008), “Os trinta + em Motivação do Brasil” (2009), “A arte de se tornar um profissional cobiçado” (2012) e e “A arte de se tornar um profissional cobiçado em Vendas” (2013). Colunista do Portal Administradores e autora de diversos artigos sobre os temas relacionados.

Todas as apresentações são personalizadas e adaptadas ao seu evento, empresa e público.

 

OBJETIVO

As palestras e cursos de Débora Martins têm como objetivo o domínio da automotivação e a proposta do autoconhecimento, gerando assim a autoconfiança. Compartilha conhecimento e propõe reflexões sobre comportamento em temas atuais. Versa sobre os assuntos com domínio e autoridade. De posse de uma abordagem e metodologia inovadora, alcança todos os tipos de públicos.

 DIFERENCIAL

De maneira bastante didática e ilustrativa, Débora Martins com seu carisma e simplicidade transmite a realidade do cotidiano das organizações, deixando o público à vontade e criando um clima leve de interação.