palestras

TEMAS DAS PALESTRAS E WORKSHOPS

MOTIVAÇÃO: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO
Baseada no livro: “Os trinta + em Motivação do Brasil” (2009)
Tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão baseada no poder da automotivação. Expondo os principais fatores e benefícios para tornar o cotidiano mais prazeroso e rico em possibilidades. Uma proposta que apresenta de forma realista que é possível mudar. Compreendendo que nós somos os responsáveis pelo sucesso ou fracasso em todas as esferas de nossas vidas.
Duração: 90 minutos.

 

O VENDEDOR COBIÇADO
Baseada no livro: "A Arte de Se Tornar um Profissional Cobiçado em Vendas (2013)
O objetivo da palestra é proporcionar aos participantes um novo olhar, sobre as formas de relacionamento com clientes “Gerando Empatia”, ou seja conquistando e gerando melhores resultados. Enfoca o poder da comunicação clara e eficiente, além de fatores relacionados à autoconfiança, autoestima e preparo do profissional de vendas
Duração: 90 minutos.


DICAS DE OURO (Lançamento do livro 14/03/2013)
Baseada no livro: “100 dicas de ouro para o sucesso pessoal e profissional” (2013)
Uma palestra inovadora com foco motivacional que proporciona aos participantes uma ampla reflexão sobre como mudar de vida. Apresenta uma formula em formato de dicas para obter sucesso e prosperar na vida pessoal e profissional.
Duração: 90 minutos.


VENDER TAMBÉM É HUMANO
Baseada no livro: “Os trinta + em Atendimento e Vendas” (2008)
Apresenta aos participantes técnicas e estratégias para conquistar clientes através da emoção. Enfoca o poder da comunicação clara e eficiente e de fatores relacionados à autoconfiança do profissional de vendas. Uma visão diferente sobre o mundo da negociação, gerenciando razão e emoção.
Duração: 90 minutos.


ATENDA, ENTENDA E SURPREENDA SEUS CLIENTES
Baseada no livro: “Os trinta + em Atendimento e Vendas” (2008)
Tem como foco principal conscientizar os participantes sobre a importância do cliente para a sua organização, por meio de relacionamentos mais cordiais, objetivos e dinâmicos. Uma palestra que proporciona uma visão diferenciada sobre a importância de manter clientes satisfeitos, interagindo com as necessidades do mercado atual.
Duração: De 90 a 120 minutos.


ELAS – PALESTRA PARA MULHERES
Baseada em experiências pessoais
Uma palestra motivacional que uni informações, reflexões e uma visão atual sobre o papel das mulheres dentro das organizações. De forma doce, suave e objetiva Débora Martins aborda temas como: equilíbrio, comportamento, autoestima e motivação.
Duração: 90 minutos.

 

Outras Informações

Formato Palestra
Carga horária: de até 120mm (sem pausa)
Limite de público por turma: Ilimitado.
Modelo do evento: Apresentação do tema escolhido para o público, transmitindo informações e emoções. O ambiente deve ser organizado como um auditório. Não há limite de público, podendo ser fechada ou aberta.

Formato Workshop
Carga horária: 6 horas (com 1 pausa – café)
Inclui: Material didático (apostila e exercícios) e certificado impressos pelo contratante.
Limite de público por turma: até 40 participantes.
Modelo do evento: Reunião de consultoria e trabalho dirigido onde todos discutem o tema proposto buscando soluções. Há um compartilhamento de informações e ideias. O ambiente é informal e descontraído.