cursos

 

FORMAÇÃO DE INSTRUTORES/MULTIPLICADORES

O curso ensina diretrizes para o planejamento e realização de treinamentos, reuniões e workshops. Como criar apresentações que cause impacto e resultado. Proporciona aos participantes ferramentas para agregar valor aos seus eventos, por meio de novas e modernas técnicas de aprendizagem voltada ao mundo corporativo.

O programa aborda: Por que treinar? - O propósito do treinamento; Como desenvolver um plano de treinamento - Levantamento das Necessidades (Programação, Execução, Avaliação e Registro); Como estabelecer objetivos de aprendizagem; Como criar um roteiro - Desenvolvimento de um roteiro para si mesmo e para outros; Que materiais serão necessários - Tipos de materiais e seus resultados, Dinâmicas de Grupo - Tipos de dinâmicas – para que serve?; Como elaborar atividades e testes; Como manter os treinados motivados; Como preparar o ambiente - Formatos de sala e equipamentos.

 

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

O objetivo do curso é apresentar aos participantes um conjunto de ações 100% práticas para melhorar as técnicas de atendimento. Ensina como desenvolver novos comportamentos para a excelência no atendimento, seja no contato telefônico ou pessoal. Visa à melhoria nas relações com os clientes, por meio de novas atitudes. É um curso moderno que trata do assunto de forma descontraída e consciente.

O programa aborda: Dicas para preparação e organização; Pequenos passos para um atendimento de sucesso; o conceito Atenda, entenda e surpreenda; Vocabulário assertivo; Filosofia e política de serviços ao cliente; a Estruturas da boa comunicação; ensina como melhorar a Habilidade de Bom Ouvinte e Desenvolver empatia.

TÉCNICAS DE VENDAS

É um curso que proporciona habilidades técnicas para os profissionais de vendas/negociação, visando à alta performance e à qualidade em suas negociações. Tem como objetivo quebrar paradigmas e inovar, compreendendo melhor as habilidades, metas e motivações que levam o vendedor ao sucesso. Muito dinâmico e participativo.

O programa aborda: Atitudes Vencedoras; Comportamento; Introdução ao contexto do novo vendedor; Técnicas para conquistar clientes; as novas Relações de consumo; inclui Os passos da Venda (Abordagem, Sondagem, Apresentação do Produto, Valor agregado, Argumentação, Negociação, Vencer objeções e Fechamento); Técnicas de Argumentação e persuasão; Sustentação da oferta e Percepção - Sinais de interesse.

 

Outras Informações

Carga horária: Entre 8 e 16 horas dependendo do tema e necessidade do cliente (com 3 pausas para café/almoço/café)
 

Inclui:Material didático (apostila e exercícios) e certificado impressos pelo contratante.

Limite de público por turma: 20 participantes (indicado).
 

Modelo do evento: O ambiente de sala de aula. Exposição interativa usando métodos formais de educação e andragogia (educação de adultos) com exercícios, dinâmicas de grupo e simulações. Pode ser realizada na própria empresa do contratante ou em um hotel.